Para um chá de bebê verdinho e azul!!!

Oi pessoal querido, como estão!?

Eu gostaria de compartilhar com vcs algumas fotinhos do meu chá de bebê, que aconteceu no ultimo sábado!

Espero que gostem, procurei fazer tudo simples, mas com muito amor e carinho...

A mesa!
(Gosto do rustico, então investi na juta, galhos e móveis de madeira)


Lembrancinha
( Fiz um aromatizador de ambiente com fragrância de erva doce, casinha cheirosa é tudo de bom!)


 Lembrancinhas

(Embaladinhas em saquinhos de organza branco!)



Bolo de Fraldas
(Detalhes de laço que uma amiga querida fez pra mim!)



Docinhos
(com tagzinhas para dar um charminho!)


Cocadinhas cremosas
(Como eu quis fazer um estilinho mais rustico, procurei fazer docinhos seguindo essa linha, coisinhas mais naturais! Feitas pelo meu primo, cozinheirão de mão cheia!)


Cataventos, bolinhas de gude...
( Cataventos com botãozinho forrado e bolinhas de gude, pq o chá é de menino, neh?!

E pra finalizar...EU!
(Felizona da vida de poder receber os amigos nesse dia tão especial para nós)


Espero que tenham gostado!!!

Grande beijo! :)

4 comentários:

  1. Oiii Elis adorei tudo e vc esta linda gravidinha
    tudo de maravilhoso pra vc
    bjaoooo
    ja estou seguindo seu bloguitoo,quando puder vem me visitar tbm

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nada como fazer tudo com nossas próprias mãozinhas, né? dá pra sentir o carinho em cada detalhe, cada enfeite, cada doce....
    Que bom que deu tudo certo...você tá linda, sinal de que a gravidez tá te fazendo muito bem....
    Espero que o André Luis chegue com muita saúde para encher sua vida de bolinhas de gude, bolas, carrinhos e muita alegria.
    Beijinhos!

    Amanda Paz
    Funny Amandita

    ResponderExcluir
  3. Me diz minha flor, como não amar tanta fofurice!
    E você está linda de viver! Maravilhosa! Deus continue abençoando e muito essa gravidez, daqui a pouco você verá a carinha fofa do seu bebê.
    Ahhhhh, que emoção!
    Beijocas.

    ResponderExcluir